domingo, 10 de maio de 2009

Indicação de Livro

O presente

Spencer Johnson


Quem nunca desejou ser feliz que jogue a primeira pedra! Se existe um desejo comum a todos é justamente ser feliz, não é mesmo? E é sobre isso que Spencer Johnson fala em seu livro O presente: “Mesmo nas situações mais difíceis, quando você se concentra no que está certo no momento presente, isso o deixa mais feliz hoje. E lhe dá a energia e confiança necessária para lidar com o que há de errado”.

Spencer conta a história de um homem que aprendeu uma lição importante na vida: para atingir o sucesso, é necessário analisar o passado e aprender com os erros. No presente, é importante viver cada momento para, no futuro, planejar da melhor forma possível sem ficar se preocupando com as coisas que já aconteceram. Não há dúvidas de que, se você deixar o passado influenciar sua vida, ele será um fator que vai atrapalhar seu desempenho no dia a dia, na sua maneira de pensar sobre as coisas, seu modo de agir, sua vida pessoal e, é claro, seu desenvolvimento profissional.

A experiência pode ser um fator positivo para a construção de seu sucesso e felicidade. O hoje é a construção desse caminho. “Você não consegue mudar o passado, mas pode aprender com ele. Quando surgir a mesma situação, poderá fazer as coisas de modo diferente e tornar-se mais feliz, eficaz e bem-sucedido hoje”, ensina.

De acordo com o livro, você pode aprender a:
» Encontrar a paz de espírito e sentir-se cada vez mais vivo. 
» Tornar-se mais produtivo e próspero. 
» Descobrir e alcançar o que realmente importa na sua vida e na das pessoas ao seu redor.


Sobre o Autor:
Spencer Johnson é escritor estadunidense e coautor do livro O gerente minuto com Kenneth Blanchard. Também escreveu diversos títulos que foram grandes sucessos de vendas e entraram nas principais listas de mais vendidos do mundo, entre eles cinco títulos da série Minuto.



Titulo: O presente
Autor: Spencer Johnson
Editora: Record
Preço: 32,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ?Comente este artigo que acabou de ler.
Obrigada