quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Saúde Alternativa

4ª EXPO SAÚDE ALTERNATIVA

A Expo Saúde Alternativa é uma feira popular onde participam os mais destacados especialistas nos diversos campos da Medicina Complementar e Alternativa tornando-se o encontro anual entre os profissionais e o público interessado neste setor, sendo além disso a grande vitrine comercial das novidades, exposição e venda de produtos que envolvem a Massoterapia, Acupuntura, Ayurveda, Cura Prânica, Fitoterapia, Florais, Reflexologia, Aromaterapia, Homeopatia, Reiki, Tai Chi Chuan, Naturopatia, Yôga e diversos outros segmentos terapêuticos holísticos.

Com mais de 3.000 metros de recinto e mais de 150 stands de exposição e vendas, a Expo Saúde Alternativa conta com mais de 400 profissionais oferecendo seus serviços especializados ao público visitante da feira.

A Expo Saúde Alternativa oferece ao público visitante um programa temático terapêutico de conferências, experiências, debates, atendimentos e palestras, às quais o público pode assistir livremente e participar gratuitamente.

Além disso, diferentes autores e editoras do setor também apresentam suas últimas novidades editoriais e publicações temáticas especializadas, entrando em contato direto com o público que consome a sua obra e participa do evento.

Neste ano o evento acontecerá simultaneamente a 6ª Mystic Fair Brasil e a 2ª Feira Esotérica do livro, durante a 2ª VIRADA ESOTÉRICA nos dias 12 e 13 de dezembro de 2015 no SÃO PAULO EXHIBITION CENTER com mais de 24 horas ininterruptas de atividades, exposição de produtos, palestras e atendimentos terapêuticos gratuitos.

A proposta da EXPO SAÚDE ALTERNATIVA, inclui:
 
 QUALIDADE DE VIDA E BEM-ESTAR    &   RELAXAMENTO E EQUILÍBRIO                                                   

SERVIÇO:
2ª VIRADA ESOTÉRICA (6ª Mystic Fair, 4ª Expo Saúde Alternativa e 2ª Feira Esotérica do Livro)
Local: São Paulo Exhibition Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Data: 12 e 13 de dezembro de 2015
Horário: 24 horas aberto (das 10h de 12/12 às 20h de 13/12)
Transporte gratuito do Metrô Jabaquara até o local do evento
 http://www.viradaesoterica.com.br/exposaude.html